segunda-feira, 20 de junho de 2011

DIA MUNDIAL DO FUSCA

Mais um ótimo evento organizado pelo VW Boxer no dia mundial do Fusca.

Fala Bressan:

"Amigos Fusqueiros e Antigobomilistas!

Mais um evento realizado com a marca VWBoxer Clube do DF, com muito sucesso!

Inicialmente gostaríamos de agradecer a todos os participantes que fizeram uma festa maravilhosa, em especial: Volks Clube de Goiás, Clube do Fusca de Pirenópolis, Clube do Fusca e Antigos de Brasília, Puma Clube de Brasília, VCC –DF, Ricardo Auto Peças, Mecânica do Tio Zé, Terraço Shopping, e outras empresas que doaram brindes a serem distribuídos aos participantes!

A festa contou com 132 carros em sua grande maioria o nosso querido e estimado Fusca, o qual foi homenageado em grande estilo, com carreata nas ruas de Brasília e Exposição do Terraço Shopping.

O evento contou com vários veículos de comunicação que fizeram um cobertura massiva de todo o evento, valorizando ainda mais a história de nosso querido Fusca.

Em breve todas as fotos estarão disponíveis em nosso site: www.vwboxerclube.com.br"

Os fusqueiros já estacionados no estacionamento do Terraço Shopping

O evento do dia mundial do fusca é para todos os carros com mecânica volkswagem a ar

Os apaixonados pelos fuscas reunidos para a foto oficial

Reunião em frente ao Congresso Nacional como um dos destinos da carreata

Como sempre, o Puma Clube de Brasília esteve presente com os pumeiros, Jovino, William, Giovani, Virginia (nossa Puliça) e o casal pumeiro Adriano Hercos e Ana Paula)

Aqui a turma em frente ao Memorial JK
(Fotos, Bressan e Jovino)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CHURRASCO DO PUMA CLUBE NA RESIDÊNCIA DO GIOVANI NESTE SÁBADO MEIO DIA

Pumeiros,

Neste sábado, a partir do meio dia, o nosso tradicional encontro do terceiro sábado do mês será na residência do pumeiro Giovani onde faremos um churrasco.

O esquema é o de sempre: cada um leva o que puder de carnes e sua bebida preferida.

O endereço dele é este: SMPW Q 13 CONJ 6 LOTE 6 CASA A – Condomínio Jardins

 
 Como chegar: Vindo do balão do aeroporto, passar pelo viveiro de plantas do Núcleo Bandeirantes e após passar pela passarela de pedestres, virar à direita, contornar o balão passando em frente a uma casa cafona vermelha de arcos e seguir


Abs.
Jovino

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ENCONTRO NESTE SÁBADO NO BOULEVARD SHOPPING

Pumeiros, boa tarde,

O Puma Clube de Brasília e o VW Boxer, com o apoio do Veteran Car Clube de Brasília,  convidam todos os pumeiros e antigomobilistas de Brasília para participarem do encontro de antigos que será realizado todo primeiro sábado de cada mês no estacionamento do Boulevard Shopping que fica no final da W3 norte a partir das 13h.

É um evento que será destinado exclusivamente aos veículos antigos e teremos toda o apoio e infra-estrutura do Shopping, inclusive, será cedido pelo Shopping uma tenda para protegermos do sol e chuvas.

Então pumeiro e antigomobilistas, compareçam neste sábado a partir das 13 horas que é um novo espaço para nos encontrarmos.