segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PIRENÓPOLIS/GO SERÁ A SEDE DO 12º ENCONTRO NACIONAL DE PUMA




A Comissão de Encontro Nacional do Puma - CNEP - escolheu a cidade de Pirenópolis/GO, como sede do 12º Encontro Nacional de Puma, que se realizará no mês de Outubro de 2016.
 
Os clubes organizadores do evento serão: o Puma Clube de Brasília e o Puma Clube de Goiás, com o apoio do pumeiro Janio de Pina, morador daquela linda e histórica cidade.

É com muita honra, que o Puma Clube de Brasília se junta ao clube irmão, para fazer um dos eventos mais esperados do ano.



No dia 28.11.15 (sábado), o Puma Clube de Brasília recebeu a visita do Puma Clube de Goiás, para as primeiras conversas e tratativas a respeito do evento. Vejam as fotos abaixo:












sábado, 14 de novembro de 2015

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO PUMA CLUBE DE BRASÍLIA PARA O BIÊNIO 2016/2017

Hoje, dia 14/11/2015, ocorreu a reeleição da Diretoria do Puma Clube de Brasília, formada por: Carlos Paniago, Presidente; Araújo, Vice-Presidente, Bill, Tesoureiro, Sandra, Diretora Social e Léo gaúcho, Diretor Técnico.

Foi chapa única, com votação unanime, consolidando a administração anterior.  Nos manteremos ainda mais unidos, para tornar, como diz o nosso presidente eleito, Paniago, "O MELHOR PUMA CLUBE DO BRASIL". 

Na realidade, o Puma, é apenas uma ótima desculpa para nos encontrarmos e cultuarmos a nossa amizade e a preservação deste carrinho que tanto faz sucesso pelo mundo afora.
 

A nossa sede tem duas lojas, uma para acomodar os pumas dos associados, composta de uma lojinha de acessórios e peças do Puma, a outra loja funciona na área social, com sofás, televisão, jogos, troféus, e onde funciona a nossa cozinha e o nosso espaço Gourmet.
 
Abaixo, fotos da reeleição da diretoria


 Os associados aguardando a hora de começar a votar



 Vários associados presentes



Abaixo a apuração dos votos