segunda-feira, 29 de maio de 2017

17º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DO CLUBE NAVAL

Todo ano, o Clube Naval de Brasília, promove um dos melhores encontros da cidade.
Este ano foi realizado o 17º Encontro de Carros Antigos do Clube Naval.


Vejam, abaixo, as fotos do Encontro


São Pedro ajudou e mandou aquele sol pra abrilhantar o evento




 O Puma GT 70, azul, abaixo, em destaque



Paulo Tannenbaum, abaixo, curtindo os netos


 Mais uma foto do Puma GT 70, azul, em destaque

 Abaixo o Puma GTB do nosso amigo Tiago







Abaixo, uma panoramica dos vários carros expostos


 Abaixo, a linda GTC de nosso amigo Bermurdes

 Abaixo a diferença das cores verdes (a mais clara - da esquerda - um GTC - de nosso amigo - Alexandre Cerqueira e a da direita - mais escura - GTS - de nosso amigo João)



domingo, 30 de abril de 2017

2º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PARACATU - 29/30 ABRIL/17

O Clube de Carros Antigos de Paracatu, promoveu neste final de semana (29 e 30 de abril) o 2º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PARACATU, na Avenida Olegário Maciel, Praça da Prefeitura.



O Puma Clube de Brasília foi convidado para participar e fomos, com toda nossa trupe para lá. Inicialmente, eram 20 carros. Depois, por várias circunstâncias sobraram somente 8 carros e a Kombi.

Vejam, abaixo, as fotos do evento:

Saída do McDonald's da Candangolândia, as 7:00 hs da manhã



Aguardando a chegada dos demais componentes do comboio



Aqui já estavam quase todos


Bráulio tirando uma self da turma


Mulheres sempre unidas


Bráulio muito bem acompanhado


Pedágio na chegada em Cristalina/GO


Parada no Posto JK de Cristalina para um pit stop e abastecimento















Chegada no Paracatu Palace Hotel



O João muito bem acompanhado das meninas


A tenda, cedida pela Organização do evento, para o Puma Clube de Brasília


Aqui a Kombosa devidamente ornamentada, dando apoio aos componentes do grupo


Vejam como ficamos bem instalados, no evento


Bráulio registrando os momentos de chegada do grupo


Vejam aí a nossa cozinha improvisada, na Kombi


Não faltou bebida. Tinha pra todo o gosto. kkkkkkkk


Vejam só. Tinha de tudo. Salaminho, azeitona, amendoim, queijo de minas, etc.


Bira gaúcho e sua GTC


Vejam só, o Trio Ternura. kkkkkk


Vejam abaixo, os carros enfileirados






Josué registrando, devidamente, toda a movimentação do evento


Josué muito bem acompanhado


Bráulio e seu macacão invocado


Mais um ângulo do posicionamento dos carros


Parada para o almoço, no restaurante em frente ao evento

Tomando uma cervejinha, pra refrescar o calor



A turma toda reunida para o Jantar - no Paracatu Palace Hotel





quinta-feira, 27 de abril de 2017

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE ÁGUAS DE LINDÓIA 20 A 23 DE ABRIL 2017


Águas de Lindóia. 
Há mais de 17 anos, o município de Águas de Lindóia cede um espaço nobre da cidade para exposição de autos antigos: a Praça Adhemar de Barros, com seu lago e jardim projetado por Burle Marx.

A Cidade que é sinônimo de Carros Antigos no Brasil, recebe os maiores colecionadores e amantes de Carros Antigos da América Latina, oferecendo 80.000m² de área para exposição de carros e venda de peças.
Este ano, o Puma Clube de Brasília e demais Pumas Clubes do Brasil, marcaram presença, pois foi reservado uma ilha para os felinos. 
E, mais, foram agraciados com premiação de 04 Pumas, que abaixo, mostraremos.
Abaixo, saída de Brasília para Ribeirão Preto. Nossa primeira parada.

Abaixo, os carros no estacionamento do Hotel em Ribeirão Preto


























Abaixo, parada técnica no "Pinguim" de Ribeirão Preto






Abaixo, parada para arriar a capota dos conversíveis

Abaixo, a Kombosa acompanhando os Pumas. Nesse ano, a Kombi foi rodando e, diga-se de passagem, muito bem.


Chegando em Águas de Lindóia para o almoço

Portal de Entrada da cidade

A Kombosa acompanhando os Pumas










































Pumeiros reunidos na tenda do Puma Clube de Brasília, na ilha dos Pumas






Exposição de vários Pumas, na ilha reservada para eles

















Abaixo, o Puma GT 70, recebendo a premiação de carro DESTAQUE

























Troféu recebido em Lindóia/2017 



Pumeiros de Brasília, reunidos no Hotel Freddy, em Águas de Lindóia/2017



Apresentação, ao grupo, do Troféu recebido, pelo Puma GT 70





Veja, abaixo, algumas fotos do GT 70 premiado





Premiação de mais Pumas Destaques