domingo, 1 de maio de 2011

PASSEIO A GOIÂNIA DESTE FINAL DE SEMANA

Pumeiros,

Ótimo passeio que fizemos neste final de semana à cidade de Goiânia.

Saímos no sábado às 8h30 do posto Shell no Núcleo Bandeirante.

Compareceram os pumeiros, Carlos Paniago, esposa e seu GTE vermelho, o Alexandre, companheira e enteada com o GTE branco, o Leo Flesch com o Tubarão vermelho, o Franklin e seu filho com o GTE vermelho, o Zé Maria com o Puma Dourado modelo exportação, a Virginia com o GTS branco, o Giovani e o Giulio com o  GTE amarelo, o Menezes do Puma Clube de Alexânia com o GTE vermelho e eu, Jovino, com o meu fusca verde, já que o meu Puma GTE (agora amarelo puma) não ficou pronto.

Tivemos alguns problemas: a pumeira Virgínia, na saída de Brasília, teve algum problema elétrico que não conseguimos resolver e o seu felino foi guinchado de volta para Brasília e nós seguimos viagem para Goiânia. Mas a bruxa ainda estava solta. O Menezes teve problema de bomba elétrica em seu GTE lá dentro de Goiânia e o Paniago teve o cabo do acelerador partido, mas tudo foi resolvido e nos encontramos em uma loja de acessório dos nossos amigos do Puma Clube de Goiânia, liderados pelo pumeiro Mineiro, que, junto com os nossos amigos goianos, nos proporcionaram uma ótima estada lá em Goiânia.

Tomamos um chopinho na bela loja de acessórios e depois fomos para uma churrascaria almoçar. Mais tarde, à noite, fomos para o Aerocaldo, um ótimo restaurante e os pumeiros puderam tomar umas, saborear um ótimo caldo, com muito Pequi e Gueroba a vontade.

Noutro dia fomos para o tradicional encontro de antigos lá na avenida Paranaíba, um ótimo lugar coberto por enormes tendas e que eles aproveitam aquele espaço destinado à feira de roupas durante a semana e fazem o seu encontro lá.

Enfim, um ótimo passeio.

Agradecimento muito especial ao Mineiro e aos pumeiros do Puma Clube de Goiânia e aos nossos pumeiros, que, apesar de alguns contratempos, mantiveram-se unidos e firmes.

Abaixo, algumas fotos.
(Clique nas fotos para ampliar)

Nos encontramos próximo ao Estádio Serra Dourada com os pumeiros goianos

Nos prepando para sair

Na loga de acessórios




The Red Puma Clube (entidade ligada à Marenello!!)







Os pumeiros dentro da loja de acessórios



O belo Mercury recem importado dos Estados Unidos

O encontro na avenida Paranaíba

Os puminhas participando do encontro de antigos da av. Paranaíba


Mineiro, o pumeiro goiano mineiro que nos recebeu em Goiânia juntamente
com outros pumeiros amigos

O motorzão de 2.3 litros


O clube dos opala de Goiânia


O Clube do Fusca de Goiânia também presentes



O belíssimo Opel


(Fotos, aquivo pessoal)

2 comentários:

  1. Comentário do pumeiro, André Giust encaminhado para o meu email:

    "Jovino, tentei postar esse comentário no blog, mas não consegui. Fica pra conhecimento.

    "Ontem, para curar a dor de cotovelo por não ter podido ir a Goiânia, fiz um passeio bem legal com meu GTS 78 amarelo, aqui por BSB mesmo. Saí da QI 26 do Lago Sul, desci até a segunda ponte e segui pela L4 para pegar o Lago Norte. De lá, entrei pelas MIs, cuja estrada está uma beleza, com curvas ótimas de fazer com nossos felinos. Saí na Barragem do Paranoá, retornando à 26 do Lago. Foram cerca de 60KM, feitos em uns 50 minutos. Muito legal. No final do passeio, meu carro começou a engasgar, o que me faz pensar em carburador ou vela. Mas nem isso tirou o prazer do meu "consolo"por não ter ido a Goiânia"
    abs,
    AG."
    ________________________________________

    ResponderExcluir
  2. Legal André. No passado fiz muito este passeio. Ali perto das MIs tem um ilhinha que nós íamos muito passear e lavar os carros. Também dava para atravessá-la e ficar lá no meio da ilhinha que era muito usada para umas farras com as garotas.
    Mas achei seu passeio ótimo. Vamos bolar um com os nossos pumeiros.
    Jovino

    ResponderExcluir