terça-feira, 18 de outubro de 2011

BALANÇO GERAL DO 8º ENCONTRO NACIONAL DE PUMAS EM BRASÍLIA



Pumeiros,

Tivemos o prazer de realizarmos o 8º Encontro Nacional de Pumas aqui em Brasília neste final de semana quando recebemos pumeiros vindos de diversas regiões brasileira.

O evento superou todas as expectativas quando mais de 100 pumas estiveram participando do referido evento e agradecemos desde já a presença de todos aqui em nossa cidade.

Alguns esclarecimentos sobre o evento:

Em relação à premiação, houve uma comissão constituída por 6 especialistas que julgaram os diversos concursos de pumas, sendo 3 de Brasília e 3 de outros Estados.

A decisão desta comissão é soberana e assim os indicados por ela foram premiados com os diversos troféus que compuseram esta premiação e os organizadores do Encontro não têm nada a ver com o resultado, apenas o cumprimos, com orientação do Puma Clube do Brasil.

KIT 8º ENCONTRO NACIONAL DE PUMAS

Ainda temos alguns kits do nosso evento e quem se intessar é só entrar em contado com o Carlos Paniago que poderemos enviar os referidos kits com despesas pagas por conta do interessado para os emails crpaniago@terra.com.br e paniago@tst.jus.br..

No mais, o nosso agradecimento a todos os amigos pumeiros que estiveram presentes em nossa cidade para este encontro que ficará marcado para sempre para os amantes dos felinos aqui em Brasília.

Jovino

Nenhum comentário:

Postar um comentário