terça-feira, 9 de outubro de 2012

MAIS UMA CARREATA ATÉ O JERIVÁ DO PUMA CLUBE DE BRASÍLIA

Pumeiros, neste domingo, o Puma Clube de Brasília realizou mais um passeio até o Jerivá, uma pamonharia goiana que fica entre as cidades de Brasília e Goiânia.
Lá você poderá saborear deliciosas coxinhas de galinha, o empadão goiano, pamonhas, enfim, toda a a deliciosa culinária goiana, além do prato preferido do Paniago e da Virginia, o Pequi com Gueroba agri doce.
O passeio é tranquilo, sereno e belo, percorrendo cerca de 90km com pista dupla e nova.
Veja abaixo como foi o passeio. Infelizmente, eu, Jovino, não pude ir, mas os pumeiros que foram se divertiram bastante.
 
Mas nesta quinta, os nossos amigos pumeiros, Paniago, Bill Wattson, Araújo irão encarar mais de 900 km para o encontro de Jundiaí, em São Paulo.
 
Corajosos os meninos, não!!! Então, só podemos desejar a todos eles, desde já, uma ótima viagem e que Deus os acompanhe.

 
 Os pumeiros passam na cidade do pumeiro Menezes, Alexânia.
 A dupla dinâmica, Paniago e Bill Watson, o homem da mala: ali ele carrega U$ 100 mil, cinco distribuidores eletrônicos, duas ventoinhas, dez kits completos de socorro do pumeiro e cinco garrafas de Jack Daniells, além de um detenador nuclear.
 Olha o AM4 em destaque. O Nelson está colocando um motor BMW com 400 cv no AM4 dele.
 No estacionamento particular do Puma Clube de Brasília lá no Jerivá, ou será Jerivém?
 O Carlinhos está desgastando demais o meu futuro GTB S1. Assim eu não o comprarei.
 Olha as beldades aí enfileiradas.
 The Speed Franklin, o Paniago saboreando uma pamonha salgada com queijo e a feliz turma de pumeiros. Wladimir, deu pelo menos uns 180 no puminha brabo?

 O belo visual dos felinos
 Mais um pumeiro que se integra a família dos pumeiros. Seja bem vindo Lindolfo.
I Going Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário