segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DO PARQUE DA CIDADE

Apesar de estarmos ainda em pleno mês de janeiro e muita gente ainda estar viajando de férias, o tradicionalíssimo encontro do Parque da Cidade recebeu os antigomobilistas e suas belas máquinas lotando o seu estacionamento e o Puma Clube de Brasília, como sempre, leva um bom número de felinos para confraternização, bates papos acompanhado de uma cervejinha e o churrasquinho do Presidente William.
 
Gosto deste encontro. Ele já faz parte da cultura antigomobilista da cidade  e é o único que realmente deu certo e não é preciso divulgação, pois todos já sabem que no primeiro sábado do mês há o encontro neste estacionamento do Parque da Cidade.
 
Lá encontramos muitos carros bonitos, gente de tudo que é canto de Brasília, numa muvuca saudável onde a mistura de diversos tipos de máquinas e clubes de carros antigos aparecem para exibirem as suas preciosidades.
 
Semana que vem teremos o encontro do Puma clube de Brasília lá no Pontão do Lago Sul.
 
É o oposto do Parque da cidade, mas é o melhor e mais bonito lugar de Brasíla à beira do Lago Paranoá.
 
Portanto pumeiros, vamos deixar a frescura de lado e tirar os felinos das garagens   e pegar uma chuvinha e um sol que é bastante sausável para os nossos meninos. Afinal, todos nós gostamos tanto de chuvas quando de sol e eles também precisam disto.
 
Os meninos, irmão do William, William, Virginia Latinha de Skol Belante, o meu irmão Luiz, o mais novo antigomobilista de Brasília, proprietário de um fusquinha 1600 imaculadamente branco. Logo ele vende a sua Harley e compra um GTS para passear com as suas meninas. 
 Carlinhos, Paniago e o Skatista pumeiros Marcos Protta. O fera. 
O pumeiro Chileno amigo de Chaves e a GTSiana Sandra
 O carrinho de Pipocas do Puma Clube de Brasília e os felinos estacionados
 Vejo que o meu futuro GTB S1 está sendo muito bem cuidado
 Um intruso no meio dos puminhas. Más é um bom garoto.
 Esta é uma das mais belas máquinas de Brasília que estava sumida.
Veja o belo capô deste Dodge. O motorzão é um Chrysler de mais de 400 cv.
 Mister Everaldo, o homem das peças, acessórios de fuscas e pumas.
 A turma dos V8 que sempre prestigiam todos os encontros 
 A bela suepresa, um fordinho Picape
 Me parece que está a venda, mas dizem que não tem documentação.
 Veja como o estacionamento está cheio, mas tem ainda mais dois outros do outro lado. 

8 comentários:

  1. qualquer pode participa , se tever um carro antigo

    ResponderExcluir
  2. Sim Carlos, qualquer um. Apareça. Jovino

    ResponderExcluir
  3. Olah, eu tenho um Chevette vermelho que reformei 79 sera q consigo vende-lo neste evento?

    ResponderExcluir
  4. Olah, eu tenho um Chevette vermelho que reformei 79 sera q consigo vende-lo neste evento?

    ResponderExcluir
  5. A fordinha 1930 tem documento e está em dias!!!
    Quaisquer dúvidas, estou à disposição! Tenho outros veículos antigos a venda.
    Johnson (61) 9138.3499

    ResponderExcluir
  6. Eai jovino, Sou o Anderson de Paula de Planaltina DF e tenho um chevette 89 como faço para participar do evento e leva os amigos dos gols quadrado ? vou deixar meu contato 9359-6711/8484-7706/8245-5352

    ResponderExcluir
  7. n sei se vc conhece, tem um amigo meu que grava esses encontros todos... acesse youtube.com/PlatiniunKiler

    ResponderExcluir
  8. n sei se vc conhece, tem um amigo meu que grava esses encontros todos... acesse youtube.com/PlatiniunKiler

    ResponderExcluir