terça-feira, 4 de junho de 2013

VIAGEM DO PUMA CLUBE DE BRASÍLIA PARA ENCONTRO DE ÁGUAS DE LINDÓIA 2013

Viagem do Puma Clube de Brasília para o XVIII Encontro Paulista de Autos Antigos. Na estrada, os pumeiros, Paniago, Sandra, Bill, Tiago e família, que percorreram mais de 2000 km de ida e volta. Eles sairam na quarta pela manhã e chegaram em Águas de Lindoia na quinta feira.
 
A aventura dos meninos e meninas brasilienses foram até anunciada nos autos falantes da organização do evento em Águas de Lindóia.
Eu viagei com o Pumeiro Giovani e Giulio Pasini. É uma viagem longa, mas dá para se colocar um puminha na estrada com tranqüilidade porque a pista é muito boa e os pedágios não oneram quase nada porque se gasta R$ 54,00 para ir e mais R$ 54,00 para voltar, o que faz com que a estrada esteja sempre bem cuidada e com velocidade regulada a no máximo 110km e com uma grande fiscalização eletrônica de radares espalhadas por toda a estrada. 
Isto faz, com que, um cara metido a correr como eu, controle mais o acelerador e pise mais devagar e chegar a seu destino com tranqüilidade.  
Vamos nos programar para, ano que vem, fazermos um grupo maior e irmos para o encontro de Araxá/MG, que é o mais elegante e luxuoso dos carros antigos brasileiros.


 BR 153 – Direção à Uberlândia
 BR 153 – Direção à Uberlândia
 Bill
 Sandra
 Paniago
 Tiago e família
 Pinguim em Ribeirão Preto
 Pinguim em Ribeirão Preto
 Pinguim em Ribeirão Preto
 Rodovia Anhanguera
 Hotel Freddy em Águas de Lindóia
Final da viagem na Lanchonete FICUS próximo à Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário