sexta-feira, 10 de novembro de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO PUMA CLUBE DE BRASÍLIA PARA O BIÊNIO 2018/2019.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO PUMA CLUBE DE BRASÍLIA PARA O BIÊNIO 2018/2019.
O Presidente do PUMA CLUBE DE BRASÍLIA, no uso de suas atribuições legais convoca os associados, para participarem da eleição que definirá a próxima Diretoria, no Biênio 2018/2019.
A eleição ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2017, na sede do Clube, na ADE – Conjunto 14 – Lote 09 – Riacho Fundo – BRASÍLIA – DF, com início às 10:30h e término às 12:30h.
Conforme dispõe a Legislação vigente, a forma de eleição, da Diretoria consistirá na apresentação de chapas separadas, as quais deverão conter os cargos e os nomes completos dos candidatos correspondentes.
As chapas serão compostas pelos seguintes cargos da Diretoria:
•Presidente; •Vice-Presidente; • Tesoureiro; • Diretor Social; • Diretor Técnico.
 A eleição da Diretoria será feita por voto individual, direto e secreto. No caso de chapa única, a eleição dar-se-a por aclamação expressa da chapa apresentada. Na hipótese da alternativa "não" alcançar metade mais um dos votos dos eleitores presentes ao pleito, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em novo procedimento para novo pleito.
Conforme consta do estatuto, SÓ PODEM VOTAR OS ASSOCIADOS ADIMPLENTES.
Obs.: Os interessados em fazer parte ou montar uma chapa para concorrer à eleição, favor comparecer à sede até o dia 08/12/2017, das 9:30h as 17:00hs.
Brasília - 10 de Novembro de 2017
CARLOS PANIAGO

Presidente do Puma Clube de Brasília

Um comentário:

  1. Muito bom o post, para quem gosta de Puma , a AVL o Mini Buggy Mini Puma concorria na época com a Fapinha ainda não conhece o site, vale a pena é a enciclopédia de mini carros www.clubeminicarros.com.br

    ResponderExcluir