Brasília por ter uma proximidade muito grande com a cidade de Goiânia (cerca de 200 km com pista dupla) tornou-se roteiro de muitos finais de semana dos brasilienses quando eles colocam suas máquinas na estrada e vão saborear um pequi com gueroba, o prato típico da bela cidade goiana. Mas desde que a pista dupla foi inaugurada, tornou-se rotineiro também, o já famoso passeio ao Jerivá, que fica exatamente a uns 100 km de Brasília e, consequentemente, outros 100 km de Goiânia para o Jerivá.
Motociclistas, antigomobilistas e todos os apaixonados por máquinas, dão ótimas aceleradas até o Jerivá e se encontram neste restaurante de comidas típicas goiana para uma leva confraternização entre os goianos e os brasilienses.
Não tem desestressante melhor do que este: o de se colocar uma máquina na estrada juntamente com os amigos e foi o que o puma clube de brasília fez no final de semana do dia 1º de julho. Paniago, Bill Watson, Wladimir, Leo Gaúcho, Cláudio Araújo, Carlinhos e Antonio de Santi encararam os 100 km até o Jerivá.
Veja, abaixo, algumas fotos deste passeio.
Brevemente teremos ótimas notícias, possivelmente, a realização de um antigo sonho do nosso clube: a nossa sede, mas ainda está em fase de negociação.
Olha aí os puminhas no estacionamento do Jerivá.
Vejam que os motociclistas, como disse acima, estão sempre fazendo o referido passeio.
O puminha brabo do Wladimir esfriando o "radiador"
(as fotos são de autoria do Paniago)
(as fotos são de autoria do Paniago)
Nenhum comentário:
Postar um comentário