domingo, 26 de agosto de 2012

1º AUTO CLÁSSICO DO LADO SUL

Foi realizado, neste final de semana, em comemoração ao 52º aniversário do Lago Sul, o 1º Auto Clássico do Lago Sul com o apoio do Veteran Car Clube de Brasília e diversos outros clubes de carros antigos, entre eles, o Puma Clube de Brasília, que formou uma ilha de pumas.
 
O evento foi realizado, mais uma vez, no Pontão do Lago Sul, agora em uma nova área, maior, mais arejada e às margens do Lago, como vemos nas fotos abaixo.
 
Mais uma vez, agradecimento muito especial ao Presidente do VCC de Brasília, Paulo Afonso, aos seus diretores, em especial ao Pumeiro Giovani Passini, Diretor Institucional e de Eventos, ao Diretor Social Nelson Ormezano, ao Diretor Financeiro Juarez Ribeiro, e a todos os amigos apaixonados por carros antigos que realizaram este evento e ao Administrador do Lago Sul, Sr. Vander Azevedo. 
 
Agradecimento muito especial ao nosso amigo Marconi, que foi o responsável direto para a realização deste evento, que me parece, pelo sucesso que fez, deverá tornar-se efetivo como evento em comemoração ao aniversário do Lago Sul.
 
 Paulo, o novo pumeiro, Virginia, Alexandre, Bill, sentado, Adriano Mortagua, Jovino, Marcão, o pumeiro desgarrado, William Cadilac Blues Band Moto Clássicas e o Presidente do nosso Clube, William Silva.
 a mesma turma, já identificada na foto anterior
 Virginia Bellante, Paulo Mostardeiro e esposa, Bill e Adriano
 Já pela manhã, os primeiros puminhas na manhã friorenta de sábado


 Nosso amigo Nena, grande fera da mecânica do VCC, esposa do Paulo, Mostardeiro, William, Paniago, Virginia, Adriano, Jovino e Bill.
 O Belo Antonio, ou, o belo GTB S1 do Mostardeiro, ladeado pelos GTS do Paulo e o Tubarão do Felipe.
 O meu pumina amarelo, o belíssimo GTB S1 do Carlinhos e o GTS do Paulo
 Os puminhas observando o movimento do evento. Lá atrás estão os carros importados que participaram do evento.
 O belo puminha do Paniago
 William, Bill e Paniago
 Mortagua, esposa do Carlinhos, Bill, Carlinhos, Paniago e William
 Eu, incluído na foto
 Visão panorâmica da ilha de puminhas
 No destque os pumeiros Mortagua e Ernestinho. Mas a pergunta que não quer calar: onde está willy?
A "Arvore dos Tamancos", artista Holiwoodiana com sua filha ao lado, que também participou das filmagens do grande clássico do cinema romântico, "A morte do Demônio" e que se aposentou recentemente e hoje vive uma vida pacata às margens do Lago Sul, em Brasília. Bem tenebrosa ainda. Alguém a contorceu toda!!! Quem fez esta maldade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário