FÊNIX, na mitologia grega é um pássaro que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes, podendo se transformar em uma ave de fogo.
Ano passado o meu amigo Adriano "Gar" Mortagua, num surto de loucura explícita começou a destruir o seu tão querido e cultuado felino (VEJA AQUI) porque não conseguia vê-lo com as modificações feitas pelo antigo dono em sua carroceria, o que o deixava com um visual que não o agradava.
Houve protestos veementes nas redes sociais, ameaças de morte, e o nosso querido amigo pumeiro teve que se refugiar em Leningrado, só aparecendo novamente agora depois de um ano e meio quando o felino está renascendo das próprias cinzas para a vida novamente, estando em fase de polimento da pintura e montagem de toda os acessórios e equipamentos da carroceria, que, posteriormente, será instalada a capota que foi toda refeita.
Veja nas fotos abaixo como ele está ficando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário